Pages

Você gosta e eu adoro.

quarta-feira, 2 de junho de 2010
Contos de Melissa



Chiclete, jujuba e pirulito são os ingredientes que tão um toque especial aos sapatos Melissa. Um cheirinho, é apenas uma das composições que fazem deste sapatos uma mania entre milhares de garotas. Em 1979 em Riviera Francesa pescadores utilizam umas sandálias engraçadas, que serviram de inspiração para a criação do primeiro modelo Melissa, batizado de Aranha. Pronto este foi o início de um amor eterno, entre garotas de várias partes do mundo e estes sonhos em forma de plástico. A fábrica Grendene é a responsável pela distribuição destes calçados no Brasil. Milhares de lojas espalhadas pelo país disponibilizam centenas de pares, várias cores, formas, tamanhos para cada tipo de garota. Vai desde romântica até aquela que adora um rock pesado. Cada ano a Melissa faz uma campanha para anunciar seus novos modelos, isso acontece desde an
os 80, mas foi em 2000 que estas campanhas começaram a ganhar nomes, Melissa do Brasil, Music, Tour entre outras. Atualmente as novas campanhas são loves pirates e circenses. Além de lojas, você querida adoradora de Melissa assim como eu (tenho dez pares) pode encontrar no site oficial ou em lojas virtuais, onde você tem oportunidade de ver em tamanho real estas maravilhas.

Sem vergonha de ser feliz

Quando a conheci, ela tinha uma expressão simples, talvez um pouco devagar para a minha época. Depois de alguns anos a reencontrei mais decidida do que queria mostrar. E hoje somos mais do que amigas, somos companheiras intimas, dividimos amores platônicos, crise de risos com os micos da galera, falamos de moda, cabelo e dos vários gatinhos que aparecem diariamente para nossa alegria. Mas nem tudo foi flores entre eu e ela. Já brigamos e cortamos relação, passamos meses sem olhar uma para cara da outra. Mas tudo passou Graças a Deus. Hoje não tenho medo e nem vergonha de assumir que no auge dos meus 24 anos, eu sou uma leitora fervorosa das revistas Capricho.

0 comentários:

Postar um comentário